sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bulletproof

A mudança de cidade, e consequentemente, de vida, vai acontecer.
Só que o drama aumentou em algumas camadas.
Na segunda-feira, me mudo parcialmente para São Paulo. Já está tudo combinado. O problema é justamente esse "combinado".

Decidi que serei racional nessa mudança. Sempre me orgulhei de ser emotivo, fazer as coisas que me davam "na telha" e tudo mais, mas agora isso parece que não adianta mais. Roubar um beijo, dormir abraçado, ligar no meio da noite só para dizer coisinhas romanticas não estão mais no roteiro.

Inclusive fiz a burrada de dizer que o que faltava era romantismo. Burro! Deveria ter fingido que estava tudo bem, que já estava em outra, enfim, que eu amadureci em Nova York. Mas não, eu tinha que estragar as coisas.

Quando saber que o amor acabou? Quando saber que você já pode gostar de outra pessoa? Dá até raiva de pensar que as coisas mudam e as questões são sempre as mesmas. Só acho que cansei de ficar chorando as pitangas.

"Você será racional Juninho!" - Penso o tempo todo. Isso inclui não me iludir com pessoas novas, não me iludir com pessoas velhas.

http://www.youtube.com/watch?v=FZXrWj3CttY
(estou decorando para cantar assim que alguem tentar me atrapalhar na nova fase)

Ah, acabei de ler Caio Fernando Abreu. Bem medio!
Fiquei interessado depois que li esse trecho (estava num momento "abandonado", entendam):

Não sei, até hoje nao sei se o príncipe era um deles. Eu não podia saber, ele nao falava.
E, depois, ele não veio mais. Eu dava um cavalo branco para ele, uma espada, dava um castelo e bruxas para ele matar, dava todas essas coisas e mais as que ele pedisse, fazia com a areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construía um cavalo branco para aquele príncipe. Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer
que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

Por enquanto 'e isso.

Beijoabraço

Um comentário:

  1. A racionalidade foi posta de lado na idade média e olha o que aconteceu...
    Você vai se dar bem nessa nova fase da razão, hehee.
    Live long and prosper \\//_

    ResponderExcluir